Uern lamenta o falecimento do técnico-administrativo aposentado Francisco Lázaro Campos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do técnico-administrativo aposentado Francisco Lázaro Campos.

Lázaro Campos ingressou na Uern em 1º de maio de 1978, lotado na Pró-Reitoria de Administração (Proad). Ele estava aposentado desde 25 de outubro de 2013.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Universidade se solidariza com familiares e amigos e externa o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo servidor por décadas a esta instituição.