UERN lamenta o falecimento do professor aposentado André Newton Negreiros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica o falecimento do professor aposentado André Newton do Monte Negreiros. O professor André Negreiros faleceu nesta sexta-feira, 27 de julho, aos 61 anos, em Natal, vítima de um câncer.

A Comunidade Uerniana presta sua solidariedade aos familiares e amigos. Em sua trajetória na UERN, o professor André Negreiros deu uma importante contribuição para a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). Também foi professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). André Newton do Monte Negreiros nasceu em Mossoró, em 30 de novembro de 1950.

O velório está ocorrendo no Centro de Velório Morada da Paz, Rua São José, em Natal. O sepultamento está previsto para acontecer às 19h desta sexta-feira (27), no Cemitério Morada da Paz.