UERN lamenta o falecimento do pesquisador Raimundo Soares de Brito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra seu sentimento de pesar e lamenta o falecimento do pesquisador e escritor Raimundo Soares de Brito, aos 92 anos, nesta terça-feira, 27 de novembro.

Em 1995, a UERN concedeu a Raimundo Soares de Brito, o título de Doutor Honoris Causa, sua mais alta honraria.

“Ele era uma grande expressão literária, pesquisador e memorialista. Todo o Estado, e principalmente Mossoró, perde um de seus grandes valores. A Universidade estende à família enlutada seus sentimentos e votos de conforto e aceitação”, afirma o Reitor Milton Marques de Medeiros.

O velório será realizado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, Salão Marieta Lima, nesta quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 8h30.