UERN lamenta o falecimento de aluno egresso do curso de Medicina

A administração superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra o falecimento, neste domingo (29), do aluno egresso do curso de Medicina, Adriano Nogueira da Silva.

O Magnífico Reitor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto compareceu, nesta segunda-feira (30), ao sepultamento do jovem médico e foi, em nome da UERN, prestar solidariedade aos familiares e amigos.

Adriano Nogueira da Silva formou-se recentemente em Medicina pela UERN e já atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto São Manoel, além de prestar serviço em outras unidades hospitalares.

Com uma carreira promissora pela frente, o jovem médico era reconhecido pelos amigos e colegas de trabalho pela dedicação e esforço à profissão.