UERN lamenta o falecimento da colunista social e servidora aposentada Ivonete de Paula

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento de Ivonete de Paula Barros, colunista que marcou a crônica social em Mossoró e no Rio Grande do Norte. Ivonete de Paula era servidora aposentada da UERN.

Durante muitos anos, Ivonete contribuiu com a Universidade junto ao Cerimonial e à Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), onde exerceu o cargo de diretora e foi uma das primeiras apresentadoras do programa de rádio Canal Aberto.

O velório acontecerá a partir das 14h, na empresa funerária Sempre, localizada na rua Melo Franco, Santo Antonio (Próximo à sede do Tiro de Guerra). O sepultamento está marcado para esta terça-feira, 14 de junho, às 8h, no Cemitério São Sebastião.

Aos familiares e amigos, nossa solidariedade e votos de pesar nesse momento de dor e consternação.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Reitor

Aldo Gondim Fernandes – Vice-Reitor