UERN lamenta falecimento prematuro de aluno do curso de Direito do Campus de Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico do segundo período do Curso de Direito do Campus Avançado de Natal, Allyrio Cavallieri Nobre de Sousa.

O acadêmico e seu pai, Geraldo de Sousa, foram vítimas de latrocínio após reagir a um assalto, na noite deste domingo (22), na casa da família, na Redinha, em Natal. Os dois eram policiais civis.

A Comunidade Acadêmica da UERN presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos pela inesperada e grande perda.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto Reitor

Aldo Gondim Fernandes Vice-Reitor