UERN lamenta falecimento do servidor Carlos Alberto de Paiva

A Comunidade Acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) manifesta seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do servidor Carlos Alberto de Paiva, ocorrido nesta segunda-feira (17).

Sr. Carlos Paiva era lotado no Setor de Segurança da Pró-Reitoria de Administração, atuando na Universidade desde 1986, e lutava contra um câncer.

O velório acontece no Centro de Velório Geraldo Xavier, localizado atrás do Museu Lauro da Escóssia, no Centro de Mossoró. O sepultamento será às 10h da manhã desta terça-feira (18), seguindo as restrições impostas pela pandemia.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado a esta Instituição.