UERN lamenta falecimento do ex-governador Lavoisier Maia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, ocorrido nesta segunda-feira, 11 de outubro, em Natal.

Médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Lavoisier Maia foi o 44º governador do Rio Grande do Norte, exercendo o mandato entre 15 de março de 1979 e 14 de maio 1982. Foi também senador, deputado federal e deputado estadual.

Neste momento de dor, a Uern se solidariza com os familiares, amigos e admiradores, a quem presta condolências e manifesta o sentimento de pesar de sua comunidade acadêmica.