...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN lamenta falecimento de professora aposentada do Campus de Assu

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento de Francineide Monteiro de Souza, professora aposentada do Campus Avançado de Assu.

Conhecida por “Neidinha Monteiro”, ela esteve por três vezes à frente da Secretaria Municipal de Educação de Angicos, foi professora da rede estadual de ensino e da UERN, onde atuou no departamento de Educação do Campus de Assu.

Por meio de nota, a direção do Campus de Assu lamentou a perda: “Quem teve o prazer de conhecer e conviver com Neidinha tem noção da dimensão da perda deste ser humano magnânimo, que teve sua vida dedicada à Educação e à família”, assina a profª. Marlúcia Barros, diretora do Campus.

O velório ocorre na residência da família, localizada à rua Vereador José Tibúrcio, centro da cidade de Angicos (RN), e o sepultamento às 16h, no Cemitério Público Municipal de Angicos (RN), sua terra natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support