UERN lamenta falecimento de professor Francisco José Dantas

É com grande pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica o falecimento do professor aposentado Francisco José Dantas, ocorrido nesta quinta-feira (05), vítima de complicações acarretadas por uma parada cardíaca.

Francisco José Dantas dedicou toda a sua vida profissional à Faculdade de Educação Física (FAEF) da UERN, sendo lembrado com carinho por seus colegas e ex-alunos, mesmo após sua aposentadoria.

O velório está ocorrendo em sua residência, localizada na Rua Manoel Hermelindo de Souza, n° 10, Belo Horizonte, próximo a Praça da Pirâmide. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (06), às 9h, no Cemitério de São Sebastião.

A Comunidade Uerniana presta sua solidariedade aos familiares e amigos do Professor Francisco José Dantas momento de profunda tristeza.