UERN lamenta falecimento de egresso do curso de Física

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra com pesar o falecimento do egresso do curso de Física, Ozivam Lopes de Aquino Conceição, vítima de um ataque cardíaco nesta quinta-feira, 20 de outubro.

Aluno aplicado, Ozivam Lopes fez a Graduação e o Mestrado em Física na UERN. Atualmente, cursava um doutorado em Engenharia de Materiais da UFRN e trilhava um caminho profícuo na academia.

Sua partida é bastante sentida pelos professores e alunos do curso de Física da UERN, com quem Ozivam Lopes mantinha laços de amizade e produção científica.

O velório está ocorrendo em Upanema, onde também será realizado o sepultamento. Ozivam deixa esposa e filho.

Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sentimento de pesar nesse momento tão difícil.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto
Reitor