...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN irá sediar Maratona Universitária do Sebrae

A UERN irá sediar neste semestre a Maratona Universitária do Sebrae, que terá como tema principal a geração de projetos que possuam impacto social.

O evento deverá ocorrer em setembro, no Campus Central da UERN, e será voltado para alunos de cursos de graduação de todas as universidades do Estado. A expectativa é de que cerca de 400 estudantes participem da maratona.

Nesta quarta-feira (18), as equipes das Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas, Assuntos Estudantis e Extensão da UERN se reuniram com representantes do Sebrae para definir alguns detalhes sobre o evento, que contará também com a participação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG).

Segundo Lecy Gadêlha, analista do Escritório Regional do Sebrae no Rio Grande do Norte, a escolha da UERN como sede da Maratona Universitária se deve ao fato de a Universidade ser uma referência no ensino superior em todo o Estado.

“Vai ser muito importante para a UERN sediar a maratona. Serão quatro dias discutindo sobre negócios de impacto social, trazendo o know-how e a força do Sebrae para dentro da Universidade, estimulando a comunidade acadêmica da UERN e de outras instituições na busca de melhorias para problemas da nossa sociedade”, destaca a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support