UERN irá capacitar servidores do IFRN em nível de mestrado

Através de convênio firmado com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte irá capacitar , em nível de mestrado, servidores do IFRN.

De acordo com o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Prof. Dr. João Maria Soares, serão oferecidas 30 vagas, distribuídas em 5 programas de pós-graduação: Educação, Ciências Sociais e Humanas, Ensino, Letras e Serviço Social e Direitos Sociais. O convênio é válido até 2018. Serão três entradas nos anos de 2015, 2016 e 2017. O primeiro edital de seleção deverá ser publicado até o final de julho de 2015.

O pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UERN destacou a importância do IFRN para a educação do Rio Grande do Norte e a responsabilidade da UERN em capacitar seus servidores. “É sem dúvidas uma das maiores instituições que atuam no Rio Grande do Norte, e essa oportunidade é uma prova da confiança, da parceria e do reconhecimento da instituição do valor da nossa Universidade”, afirmou João Maria Soares.

Uma reunião com o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN, Prof. Me. José Ivan Pereira Leite, está agendada para a próxima semana, com o objetivo de definir a operacionalização do convênio.