...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN integra a Rede de Ouvidorias do Rio Grande do Norte

Ouvidor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o professor Mademerson Leandro da Costa assinou, nesta segunda-feira (12), o Termo de Cooperação Técnica que cria a Rede de Ouvidorias do Rio Grande do Norte. A assinatura ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN), em Natal, com a participação de ouvidores de vários órgãos públicos do Estado, nas esferas municipal, estadual e federal.

A Rede de Ouvidorias visa o compartilhamento de experiências, o incentivo para o fortalecimento de Ouvidorias no Estado do Rio Grande do Norte e o envolvimento do cidadão e da sociedade civil organizada no exercício de seus direitos.

Conforme o Termo, as Ouvidorias são importantes mecanismos de participação e contribuição para o controle social da administração pública, bem como para o fortalecimento da democracia participativa e do monitoramento das políticas públicas.

Saiba mais sobre a Ouvidoria da UERN: http://portal.uern.br/ouvidoria/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support