...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern institui comissão para sistematizar e revisar texto do Regimento Geral da Instituição

A Portaria nº 143/2021-GR/UERN, publicada na edição do Jouern de 31 de dezembro de 2021, constituiu o Grupo de Trabalho para sistematizar e revisar o texto que comporá o Regimento Geral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A apreciação dos artigos do novo Regimento foi finalizada pelo Conselho Universitário (Consuni), no dia 21 de dezembro de 2021.

O Grupo de Trabalho é integrado pelos servidores Iata Anderson Fernandes (presidente), Jônatas Marques de Andrade, Myrths Flávia Vidal da Costa Wanderley, Francilene Gama de Medeiros Severo e Cláudio Lopes de Vasconcelos. A equipe terá até o dia 21 de janeiro de 2022 para concluir as atividades.

O objetivo é que a equipe sistematize e revise o texto já aprovado pelo Conselho Universitário para compor o Regimento Geral da Uern. Essa é a última etapa antes da homologação final pelo Consuni, que deverá ser feita até o dia 8 de fevereiro de 2022.

As atualizações no Regimento Geral da Universidade têm o intuito de contribuir com o crescimento e o fortalecimento de uma Instituição cada vez mais democrática, participativa, sustentável, plural, inclusiva e socialmente referenciada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support