...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN INSCREVE 100% DOS ALUNOS IRREGULARES NO ENADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) conseguiu inscrever 100% dos alunos que estavam em débito com o Exame Nacional do Desempenho do Estudante, o ENADE. A relação pode ser consultada no site do pesquisador Institucional. Para ter acesso à lista basta clicar AQUI.
Eram 115 estudantes, entre ingressantes e formandos que constavam na lista. Alguns concluíram o curso, mas não receberam o diploma devido à situação irregular. Haviam alunos inscritos em 20004, 2005, 2006 e 2007.
Em agosto será aberto o período de inscrição dos estudantes habilitados neste ano de 2008. Em 26 de setembro, o MEC deve divulgar a lista dos estudantes que se submeterão ao Enade deste ano. Os locais de prova serão divulgados no dia 20 de outubro e em 9 de novembro, estudantes de todo o país participarão do Enade 2008.

Iuska Freire
Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support