Uern inicia seleção de oito estagiários

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) iniciou, nesta sexta-feira (25), a seleção de estagiários para atuação no âmbito da Uern. São oferecidas oito vagas, sendo uma delas destinada a estudantes de Pedagogia da Uern Pau dos Ferros, e as outras sete para alunos da Uern Mossoró.

Podem participar da seleção, em Mossoró, discentes dos cursos de Letras (Línguas Espanhola e Inglesa), Jornalismo, Publicidade, Rádio, TV e Internet, Química, Serviço Social e Ciência da Computação.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 350,00, além de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

As inscrições seguem até as 22h do dia 1º de dezembro, através do formulário presente neste link.

Os detalhes sobre a seleção podem ser acessados AQUI.