...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN inicia reforma do bloco de Pedagogia do CAMEAM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou, na última semana, a reforma das salas do departamento de Pedagogia do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros.

O serviço prevê a restauração das salas, que estavam interditadas por conta de problemas estruturais na cobertura, e contempla também melhorias nos banheiros, áreas de circulação e na acessibilidade do bloco.

A obra está orçada em R$ 226 mil e tem prazo de até dez meses para a conclusão.

Outra obra em execução no CAMEAM, a biblioteca do campus tem previsão de ter a estrutura física concluída até março de 2018.

Construção da biblioteca

A construção da biblioteca, orçada em R$ 1,3 milhão, é feita a partir de um convênio com a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Com uma área total de 858 metros quadrados, a estrutura compreende um prédio de 3 pavimentos que abrigará toda a estrutura da biblioteca do CAMEAM, com espaço para o acervo, áreas de estudo individual e coletivo, laboratório de informática, arquivo e auditório.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support