...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN inicia campanha UERN pela Vida nesta sexta-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lança nesta sexta-feira, 04, a programação da campanha “UERN pela Vida”, que faz alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional em prevenção ao suicídio.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), acontecem mais de 800 mil suicídios por ano no mundo, dos quais 65 mil só na região das Américas. A UERN Pela Vida já está em sua quinta edição e a cada ano vem se firmando como uma importante ferramenta na conscientização e combate a essa prática.

Ao longo do mês de setembro, são realizados diversos eventos que trazem reflexões sobre a temática, abertos a toda comunidade acadêmica e público externo. A campanha é promovida pela Reitoria, Pró-Reitorias, Diretorias, Assessorias e Campi. “A UERN inicia suas ações do setembro amarelo que acontecerão em toda a IES. Estas ações ocorrerão principalmente através de plataformas digitais, mas não menos importantes, acreditamos que assim podemos chegar a todos que precisam delas. Estamos lançando a página do programa UERN PELA VIDA e também a página da assistência aos servidores para facilitar o acesso aos nossos serviços”, frisa a pró-reitora de gestão de pessoas Jéssica Figueredo.

Este ano, as ações acontecerão de maneira remota em todas as plataformas digitais. Outras informações e programação completa na página oficial da campanha você encontra clicando AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support