...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern incentiva a produção científica e a inovação em todas as regiões do Estado

Com o objetivo de incentivar a produção científica e inovação em todas as regiões do Estado, a equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) iniciou, nesta quarta-feira, 13, uma série de visitas aos Campi Avançados. A ideia é dialogar sobre as ações e projetos de pesquisas desenvolvidos nas unidades, bem como estimular novas iniciativas.

A série de visita teve início pela Uern Natal. Até maio, a equipe estará semanalmente em um campus, passando pela Uern Assú (19 de abril), Pau dos Ferros (27 de abril), Patu (2 de maio) e Caicó (4 de maio).

De acordo com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Ellany Gurgel, as visitas têm a proposta de aproximar cada vez mais o Campus Central e os campi avançados da Uern, unificando as ações voltadas para o fomento da pesquisa e pós-graduação em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Além de debater com as direções das unidades acadêmicas sobre os projetos de pesquisas desenvolvidos nas regiões, a equipe da Propeg abordará questões sobre o estímulo ao empreendedorismo e inovação. Também será dialogado sobre propostas para a criação de cursos de especialização e pós-graduação strictu sensu nos campi.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support