...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN inaugura Núcleo para atender crianças com microcefalia nesta quinta

A Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN) inaugura nesta quinta-feira (7), o Núcleo de Atenção Materno Infantil (NAMI).

O Núcleo vai funcionar no prédio da Faculdade de Enfermagem da UERN e vai realizar atividades de estimulação precoce e reabilitação para crianças com microcefalia do município de Mossoró. Serão oferecidas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e outros atendimentos e serviços que as crianças necessitam.

O projeto é fruto da iniciativa de docentes e técnicos da UERN, em parceria com a Residência Multiprofissional em atenção básica, saúde da família e comunidade. A coordenação é das professoras Cínthia Nogueira e Fátima Raquel.

A inauguração acontece às 8 horas, no Auditório da Faculdade de Enfermagem, localizada na rua Dionísio Filgueira, 383, Centro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support