UERN homologa resultado preliminar de seleção do Mestrado em Economia

O Programa de Pós Graduação em Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) homologa o resultado preliminar da seleção de alunos para ingresso no Curso de Mestrado em Economia no ano-base 2017.

Através do Edital 02/2016 – PPE/DEC/UERN, ficam convocados os candidatos aprovados a apresentar a documentação para matrícula no período de 2 de março de 2017 a 3 de março de 2017, no horário de 07h30 às 10h30 e de 14h às 17h, na secretaria do Mestrado em Economia, localizada na Faculdade de Ciências Econômicas, Campus Central, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula podem ser consultados na homepage do programa: http://propeg.uern.br/ppe
Acesse o Edital 02/2016 – PPE/DEC/UERN aqui.
.