...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern homologa resultado final das inscrições de Pibid discentes

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) homologou o resultado final das inscrições do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Edição 2022/2024.

Em que pese à homologação da inscrição, somente será convocada ou convocado para a(s) fase(s) subsequente(s) da seleção: a) discente vinculado ao subprojeto de Núcleo/Campus que conseguiu preencher a totalidade das vagas divulgadas no item “DAS VAGAS” do Edital nº 099/2022-Proeg; ou b) a critério do Setor de Programas Formativos, da Comissão de Acompanhamento dos Programas Formativos e da Proeg, o discente vinculado a subprojeto de Núcleo/Campus cujas vagas foram fracionadas, na forma prevista no item 11.4 do edital nº 023/2022-Capes.

A candidata ou o candidato cuja inscrição foi homologada, mas que não atenda a qualquer dessas hipóteses será automaticamente eliminado.

A fim de evitar a devolução das bolsas à Capes, caberá ao Setor de Programas Formativos juntamente com a Comissão de Acompanhamento dos Programas Formativos e com a Proeg realizar a redistribuição das bolsas do Núcleos/Campus que não preencheu a totalidade das vagas.

O resultado final, com o quadro dos bolsistas e dos voluntários, será publicado em 7 de novembro.

Mais informações sobre o edital e seus aditivos aqui.

Confira:

EDITAL 125/2022 – PROEG/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support