UERN habilita novos profissionais ao mercado de trabalho em solenidade promovida em Pau dos Ferros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) habilita novos profissionais ao mercado de trabalho em solenidade realizada no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, de Pau dos Ferros, na terça-feira. Na solenidade, presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes, colaram grau concluintes dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, e Enfermagem de Pau dos Ferros, e em Ciências Contábeis, do Campus Avançado de Patu e do Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria.

A apresentação dos graduandos de Pau dos Ferros foi feita pela professora Mestra Vanusa Maria Pontes da Mota Linhares, e de Patu e Alexandria, pela Profa. Dra. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UERN. O pronunciamento protocolar foi feito pela graduanda Gleide Maria de Araújo, do curso de Administração. O orador das turmas foi o graduando do curso de Administração, José Eurismar Moisés de Souza Martiniano. A solicitação do grau ao presidente da solenidade, o vice-reitor Aldo Gondim, foi feito pelo graduando Raimundo Moreira Duarte do curso de Administração. O Paraninfo-Geral das Turmas foi o Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, de Pau dos Ferros.

Ao se dirigir à plenária, o vice-reitor Aldo Gondim, destacou o empenho dos familiares dos concluintes na formação dos novos profissionais colocados no mercado de trabalho pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. E agradeceu a todos pela escolha da UERN para a conclusão do seu curso de ensino superior, que o habilita ao desempenho de suas funções a partir daquele momento em que o diploma é entregue em cada solenidade promovida pela UERN.