UERN gradua novos profissionais em Letras, Administração e Ciências Contábeis em Macau

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) gradua novos profissionais nas áreas de Administração, Letras e Ciências Contábeis em Assembleia Universitária realizada na quinta-feira (12), no Núcleo Avançado de Educação Superior de Macau, presidida pelo vice-reitor, Aldo Gondim Fernandes. O Paraninfo das Turmas foi o Padre Lenildon Silva das Chagas, Pároco de Nossa Senhora da Conceição e Secretário de Educação do Município de Macau.

Na oportunidade, a Profa. Dra. Marlúcia Barros Lopes Cabral, Diretora do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, de Assu, fez a apresentação dos graduandos do curso de Letras,  e a Profa. Dra. Francisca de Fátima Araújo, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, a apresentação dos graduandos em  Administração  e Ciências Contábeis. Coube a graduanda do curso de Letras Lyphya Natallipp Santana Souza fazer o juramento protocolar. A oradora das turmas foi a graduanda Guiane pinheiro da Silva Borja, do curso de Letras do Núcleo de Macau e a graduanda em Letras, Luiza Beatriz Olegário Dantas, fez a solicitação de grau ao presidente dos trabalhos.  O graduando de Letras, Francisco Leonardo de Lima Ribeiro, fez a entrega da homenagem à Paraninfa, a professora Eliane Pereira de Oliveira Peixoto, Coordenadora Administrativa do Núcleo de Macau.

Após a entrega dos diploma aos novos profissionais graduados em Letras, Administração e Ciências Contábeis, o vice-reitor Aldo Gondim se dirigiu à Assembleia Universitária. Ele destacou que a colação de grau é sempre um momento de muita satisfação, para a comunidade acadêmica, mas principalmente para os formandos e seus familiares e que aquele era um momento de concretização do esforço, de um trabalho de anos de dedicação e muitas renuncias, onde, ao longo de alguns anos, a família precisou abrir mão da presença dos filhos e cônjuges para que eles pudessem cumprir suas tarefas acadêmicas.