UERN gradua novos concluintes dos curso de Letras e Educação Física

O Reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim Fernandes, presidiu na manhã desta segunda-feira (28), na Sala dos Conselhos, da Reitoria, solenidade de Colação de Grau de mais dois concluintes dos cursos de Educação Física, do Campus de Pau dos Ferros e de Letras do Núcleo de Umarizal. A solenidade extraordinária foi realizada por solicitação dos concluintes por motivos superiores

Colaram grau as concluintes Ana Paula Lucena de Melo, do curso de Educação Física, ano 2015.1, do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, de Pau dos Ferros. Ela foi aprovada recentemente em concurso da Caixa Econômica Federal. E Djânia Xavier Leandro, do Núcleo de Umarizal, por problema de saúde. A apresentação das graduandas foi feito pela Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, Professora Doutora Francisca de Fátima Araújo Oliveira.
Coube a graduanda Djânia Xavier prestar o juramento protocolar, e a graduanda Ana Paula Lucena, solicitar o grau ao Reitor em execício da UERN, Aldo Gondim. Em seguida, foi feita a entrega dos diplomas aos graduados.
Em seu pronunciamento, o Reitor em Exercício, Aldo Gondim, agradeceu aos graduados pela escolha de um dos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para conseguir se projetar no mercado de trabalho. E lembrou da importância dos familiares no acompanhamento de toda a trajetória do aluno para a conclusão do curso, e da necessidade de que “se orgulhem da profissão escolhida e da Universidade que formou vocês”, concluiu.