UERN gradua novos alunos em Serviço Social e Letras

Mais sete alunos dos cursos de Serviço Social e Letras foram graduados na manhã desta terça-feira(04), pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em solenidade presidida pela Vice-Reitor da UERN, Aldo Gondim Fernandes, na Sala de Conselhos, na Reitoria.

Foram graduados: Cinthia Simão de Souza, Francisca Marcleide Leite da Silva, Luana Priscilla Barros de Medeiros, Luciene Lima de Souza, Raiza Maria da Câmara, Rogineide Gomes de Freitas, em Serviço Social, e Francisco Gesival Gurgel de Sales, em Letras, todos do ano de 2013.1, do Campus Universitário Central.

A solenidade foi aberta pelo Vice-Reitor Aldo Gondim, oportunidade em que cumprimentou os concluintes e convidou a Profa. Dra. Francisca de Fátima Araújo Oliveira, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, para apresentar os graduandos.

Coube ao estudante do curso de Letras, do Campus Central, Francisco Gesival Gurgel de Souza, prestar o juramento protocolar, seguido da graduanda Cinthia Simão de Souza, do curso de Serviço Social, solicitar Grau ao Professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN.

Ao se dirigir aos novos graduados, o professor Aldo Gondim lembrou das mudanças que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) atravessa, principalmente na oferta de novas oportunidades para quem conclui um dos cursos da instituição. No caso dos dois cursos que hoje coloca mais profissionais no mercado de trabalho, ele informa que para o curso de Serviço Social, a instituição já conta com Mestrado, e em relação ao curso de Letras, com Mestrado e Doutorado.