UERN gradua mais quatro profissionais em Física, Filosofia e Pedagogia do Campus Central

Mais quatro concluintes dos cursos de Física, Filosofia e Pedagogia do Campus Central de Mossoró, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram graduados na manhã desta quinta-feira(12), em solenidade presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes, na sede da Reitoria.

Foram graduados os concluintes George Harrinson dos Santos Nery (Filosofia), Mayara Morgânia Gurgel do Rosário e Luiz Gustavo Palmeira de Oliveira (Física) e Nataly Suainy de Souza (Pedagogia). O Cerimonial da UERN informa que por motivos superiores, eles não puderam colar grau com os demais concluintes, na solenidade coletiva.

A apresentação dos concluintes foi feita pela Diretora de Registro e Controle Acadêmico, professora Maria do Socorro Aragão Paim. Coube ao graduando George Harrinson prestar juramento protocolar em nome dos concluintes e a Mayara Morgânia, solicitar o grau ao presidente da solenidade, o vice-reitor da UERN, Aldo Gondim.

Antes a fala do vice-reitor Aldo Gondim, o graduado em Filosofia, George Harrinson, aproveitou para agradecer a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em colocar cursos especiais e importantes para quem deseja obter o seu diploma de graduação e ingressar no mercado de trabalho. Ao mesmo tempo em que parabeniza a instituição pelo papel importante que desempenha junto a comunidade em todo Estado do Rio Grande do Norte. E lembrou do papel importante dos professores e dos técnicos-administrativos da UERN, nessa missão.

O vice-reitor Aldo Gondim destacou na ocasião, do esforços empenhado pelos alunos, contando com o apoio decisivo de seus familiares, para que pudessem concluir os seus cursos, e garantir esta oportunidade de se projetar ainda mais, no mercado de trabalho. E concluiu agradecendo aos graduados pela escolha da UERN para concluir um dos cursos oferecidos pela instituição em todas as regiões do Estado.