...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN gradua concluintes de Letras e Matemática do Núcleo Avançado de Apodi

Presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim, a Solenidade de Colação de Grau do Núcleo Avançado de Apodi, ano 2015.1, graduou estudantes dos cursos de Letras/Espanhol e Matemática.

A Solenidade foi realizada na noite desta quinta-feira, 17 de março, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e teve como Paraninfo o empresário João Eliésio Gomes de Oliveira.

O Orador das Turmas foi o graduado Alison Carlos da Mota Morais, do curso de Matemática. “Somos professores. A profissão que escolhemos nos desafia a construir uma sociedade igualitária”, afirmou Alison Carlos.

Emocionado com a homenagem, o Paraninfo das Turmas, João Eliésio Gomes de Oliveira, desejou sucesso aos graduados e destacou que todos driblaram as dificuldades para a conclusão do ensino superior. O Vice-Prefeito de Apodi, José Maria da Silva, ressaltou a parceria da UERN com o município de Apodi e parabenizou os graduados e seus familiares.

O Vice-Reitor Aldo Gondim parabenizou os graduados e fez a entrega dos diplomas. “Esse momento é de muita felicidade e representa uma importante conquista para todos vocês. Educar as pessoas é fundamental para uma nação”, concluiu o Vice-Reitor Aldo Gondim.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support