UERN gradua concluintes de Letras e Matemática do Núcleo Avançado de Apodi

Presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim, a Solenidade de Colação de Grau do Núcleo Avançado de Apodi, ano 2015.1, graduou estudantes dos cursos de Letras/Espanhol e Matemática.

A Solenidade foi realizada na noite desta quinta-feira, 17 de março, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e teve como Paraninfo o empresário João Eliésio Gomes de Oliveira.

O Orador das Turmas foi o graduado Alison Carlos da Mota Morais, do curso de Matemática. “Somos professores. A profissão que escolhemos nos desafia a construir uma sociedade igualitária”, afirmou Alison Carlos.

Emocionado com a homenagem, o Paraninfo das Turmas, João Eliésio Gomes de Oliveira, desejou sucesso aos graduados e destacou que todos driblaram as dificuldades para a conclusão do ensino superior. O Vice-Prefeito de Apodi, José Maria da Silva, ressaltou a parceria da UERN com o município de Apodi e parabenizou os graduados e seus familiares.

O Vice-Reitor Aldo Gondim parabenizou os graduados e fez a entrega dos diplomas. “Esse momento é de muita felicidade e representa uma importante conquista para todos vocês. Educar as pessoas é fundamental para uma nação”, concluiu o Vice-Reitor Aldo Gondim.