...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN gradua concluinte do curso de Ciências Econômicas do Campus Central

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim Fernandes, presidiu na manhã desta segunda-feira (22), solenidade Extraordinária de Colação de Grau, na sede da Reitoria. Na oportunidade, a instituição habilita a graduanda Ana Paula Pereira, do curso de Ciências Econômicas do Campus Universitário Central, ao mercado de trabalho.

A Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Francisca de Fátima Araújo Fernandes, fez a apresentação da graduanda. Em seguida, Ana Paula prestou juramento protocolar e solicitou grau ao Professor Aldo Gondim Fernandes, que presidia os trabalhos. A Colação de Grau da concluinte do curso de Ciências Econômicas fora do calendário das Assembleias Universitárias Coletivas, aconteceu de forma extraordinária, por motivo superior.

Ao se dirigir aos presentes, o vice-reitor Aldo Gondim explicou que a solenidade extraordinária de colação de grau sempre acontece quando a instituição é acionada para atendimento a um dos seus concluintes de cursos, que na maioria são aprovados em concursos públicos ou em uma pós-graduação, necessita com urgência desse documento. E que diante da exigência da apresentação do diploma de conclusão do curso, a solenidade é realizada, de forma extraordinária, fora do calendário das Assembleias Universitárias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support