...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN gradua cinco alunos em solenidade de Colação de Grau Extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na tarde desta quarta-feira, 03 de maio, mais uma solenidade Colação de Grau extraordinária. Esse ato tem sido recorrente na UERN, em decorrência do êxito de alunos que solicitam a antecipação da colação de grau para seguirem a trajetória profissional, seja no serviço público, com a aprovação em concursos, ou na carreira acadêmica, dentre outros motivos.

A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim e contou com a presença do professor Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).
Colaram grau cinco estudantes: Adriano Clementino, José Avelino e Silvano Ferreira, do curso de Direito; Ari Magno Batista, do curso de Geografia; e Milton de Vasconcelos, do curso de Ciências da Religião. Todos agradeceram o empenho da Universidade em realizar a cerimônia antecipada.

“Essa é a minha segunda graduação na UERN. Tudo que tenho na vida profissional devo à Universidade. Tenho muito amor pela UERN, ela tem levado muita gente pra frente, especialmente alunos do interior do Estado”, afirmou o graduado Milton de Vasconcelos, natural de Caiçara do Rio dos Ventos. Ele cursou História, no Campus Avançado de Assú, e agora conseguiu o segundo diploma no curso de Ciências da Religião, do Campus Avançado de Natal.

O Vice-reitor Aldo Gondim parabenizou os graduados, seus familiares e desejou sucesso profissional aos graduados.

 

Colação de Grau Especial 03-05-17

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support