Uern forma novos profissionais em colação de grau extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou colação de grau extraordinária on line para quatro alunos dos cursos de Ciências Contábeis do (Campus Avançado de Patu e Campus Central) e Turismo.

Foram três alunos que colaram grau na manhã desta sexta-feira, 29.

A solenidade foi presidida pela reitora em exercício Profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais. “Sempre que estou à frente de uma colação de grau, lembro do meu momento há alguns anos. São situações que ficam na memória da gente por toda vida. Cada fase da nossa vida fecha um ciclo e abre outro. Agora vocês encerram a graduação e iniciam uma vida profissional”, destacou.

A reitora em exercício ainda abriu espaço para que os graduandos se manifestassem. As falas foram em torno do agradecimento à Uern e familiares.

Colaram grau: Juciere Ângelo da Silva (Ciências Contábeis/Patu), Isla Rozany Noberto da Costa (Turismo) e Keliane de Melo Ramalho (Ciências Contábeis/Campus Central).