UERN forma 15 alunos do Núcleo de São Miguel

Foi realizada na noite desta terça-feira, 15 de março, Solenidade de Colação de Grau de 15 alunos do curso de Ciências Contábeis, do Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel.

A Solenidade foi presidida pelo vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim Fernandes. “Tenho muita alegria em participar de momentos de relevância como esses. Bacharéis, hoje graduados nas artes da pesquisa, da tecnologia e da ciência. Lembrem-se que o nosso objetivo é servir. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte sente-se honrada em realizar mais uma solenidade de colação de grau. Vocês entram hoje num grupo seleto dos que conseguem terminar o ensino superior”, frisou.

Coube ao graduando Francisco Niltomar de Aquino Ferreira fazer o discurso em nome dos colegas. Ele disse que a turma que se formou nesta noite era uma família. “Estamos reunidos aqui nessa noite para concluir uma luta de cinco anos. A partir de amanhã cada um de nós vamos seguir adiante é isso que me deixa triste e ao mesmo tempo feliz”, frisou.

O Paraninfo das Turmas foi o professor Verivaldo Alves de Freitas. Ele elogiou o desempenho dos alunos e professores. “Hoje, 15 de março de 2016, estamos reunidos nesse momento solene para escrever mais uma página da história da UERN. Como professor, confesso que fiz meu trabalho com bastante alegria e empenho. Não sejam apenas bons, sejam excelentes”, declarou.