UERN firma acordo com entidade para cooperação em programas de estágio

O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim, assinou um Acordo de Cooperação com a Universia Brasil S.A cujo objetivo é o desenvolvimento de atividades conjuntas para a operacionalização de programas de estágios em empresas parceiras, para os estudantes da UERN, conforme as prerrogativas da Lei n. 11.788/08.

A Universia compreende uma das maiores plataformas de cooperação universitária ibero-americana, que promove a mudança e a inovação, através de produtos e serviços para a comunidade universitária.

A parceria foi firmada durante a reunião do 60º Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM que acontece na Universidade do Estado da Paraíba (UEPB) em Campina Grande.

A cooperação terá vigência de 60 (sessenta) meses a partir de sua assinatura.