...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN fica em primeiro lugar em concorrência por FM Educativa

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ficou em primeiro lugar na disputa por um canal de FM Educativa para Mossoró.
O resultado preliminar da concorrência pública está na edição de 17 de fevereiro do Diário Oficial da União (DOU).

Ao todo 11 entidades públicas e privadas concorrem ao canal. Agora elas terão até 17 de março para contestar esse resultado preliminar.
O chefe do Departamento de Comunicação Social, Esdras Marchezan, comemorou a decisão. “A gente fica bem feliz porque é uma luta de muito tempo. Quando o Ministério das Comunicações anunciou a concorrência a gente ficou surpreso com a quantidade de concorrentes incluindo instituições de outros estados”, acrescentou.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto destacou que esse foi um passo importante, mas ponderou que ainda é preciso aguardar os recursos das entidades públicas e privadas que concorreram. “Estamos no processo para termos a concessão definitiva da FM. Um primeiro e importante passo foi dado. Estamos classificados. Devemos aguardar se haverá algum recurso, porém desde já sei que o prof Esdras Marchezan, chefe do DECOM, já está empenhado na elaboração dos projetos. Temos a expectativa de que até o final do ano, consigamos inaugurar a UERN FM”, declarou. O reitor ainda agradeceu pelo empenho da senadora Fátima Bezerra e seu assessor George; e do ministro Henrique Alves e sua assessora Ana Paula. “Também registro o então diretor de comunicações do Ministério, Sr. Adolpho Loiola”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support