Uern faz seleção de projetos para atividades de extensão remotas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade  do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil, abriram processo seletivo para projetos de ações de extensão de caráter eminentemente remoto e de curta duração com previsão de concessão de bolsas de extensão para estudantes que se encontrem em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Serão selecionadas 50 propostas para projetos que devem acontecer entre os meses de maio e dezembro deste ano.

As propostas devem ser enviadas para a plataforma do Sistema de Informação e Gestão de Projetos até o dia 12 de março.

Saiba mais acessando o edital AQUI.