...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN faz parte do projeto Campus em Ação, da TV Cultura

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das parceiras do programa Campus em Ação, da TV Cultura, exibido aos sábados, às 10h30.

A iniciativa estimula estudantes e professores a apresentarem trabalhos acadêmicos nas áreas de exatas, humanas e biológicas para difundir nacionalmente o perfil das nossas universidades. Voltado para o jovem, o programa exibe produções audiovisuais assinadas por alunos de graduação e pós-graduação de todo o Brasil.

Participam do projeto universidades como ECA-USP, FGV, Mackenzie, PUC, Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu, FAPCOM, IPEP, UNIFAE, UNIMEP e UNISANTOS.

Suas propostas estão centradas em estimular estudantes e professores a utilizarem a televisão como um meio de comunicação e difusão de conhecimento.

O programa mostra, em especial, as particularidades de cada universidade com intuito de incentivar a prática de trabalhos multidisciplinares e pesquisas acadêmicas nas mais diversas áreas do conhecimento humano. Assim, torna-se possível resgatar, preservar e propagar a diversidade da produção intelectual interna desses ambientes, além de valorizar os novos talentos.

Em 24 minutos do projeto Campus em Ação, temas diversos entram em foco sob a ótica destes estudantes.

Campus em Ação

Sábado, às 10h30

Horário Alternativo: Quinta, à 0h

Confira o vídeo abaixo com orientação para inscrições:

https://www.youtube.com/watch?v=6ovoheQUWTU&feature=youtu.be

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support