...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern fará drive-thru de vacina contra a gripe nesta terça-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Prefeitura de Mossoró, realiza na próxima terça-feira (6) um drive-thru de vacinação contra a gripe (H1N1). O público-alvo da campanha foi ampliado e todas as pessoas que quiserem ser imunizadas podem receber a dose da vacina.

O drive-thru acontece no Campus Central da Uern, das 8h às 13h. Podem participar pessoas da comunidade acadêmica da Uern e da comunidade em geral, com idade a partir de 6 meses. É necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

A ação faz parte da política de valorização e atenção à saúde do servidor da Uern e está sendo realizada através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROEG), Faculdade de Enfermagem e Residência Multiprofissional.

Quem tomou ou irá tomar a primeira ou segunda dose da vacina contra o Covid-19 deve ficar atento. É necessário observar o intervalo de pelo menos 14 dias entre a vacina da gripe e a da Covid.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support