...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN fará aquisição de mais um micro-ônibus

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte continua fortalecendo a política de renovação e ampliação de sua frota de veículos. A Instituição irá adquirir mais um micro-ônibus para o Campus Avançado de Natal, com atendimento também às atividades do Complexo Cultural da UERN (CCUERN).

O investimento será possível com a indicação da emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Jácome (PTN/RN), que destinou R$ 250.000,00 para a modernização da frota.

O termo de referência já foi preenchido e a proposta submetida ao Ministério da Educação (MEC) pelo Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (SIMEC). A Universidade aguarda o empenho do recurso para dar início à execução do convênio.

Cerca de 2.000 pessoas, entre estudantes, professores e técnicos administrativos, que constituem os cursos de Ciência da Computação, Ciência da Religião, Direito e Turismo, do Campus de Natal/RN, serão diretamente beneficiadas por esta ação. Com a aquisição desse veículo, a frota da UERN ficará com 4 micro-ônibus e dois ônibus que são usados para aulas de campo e participação de estudantes em eventos regionais e em outros Estados.

Melhoria- Esse investimento soma-se às adequações elétricas, atualmente em execução, e a liberação dos recursos do Proinveste de R$ 6,2 milhões para a retomada da obra do Campus de Natal. O financiamento foi liberado na semana passada e o reinício dos serviços está na dependência apenas da conclusão dos trâmites legais pela Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support