UERN estará na “Viva Rio Branco”, no próximo domingo

Alunos, professores e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estarão participando do Projeto Viva Rio Branco, no próximo domingo (29). Serão desenvolvidas ações direcionadas para os mais diferentes públicos ao longo de toda a área do evento.

A programação conta com aulão de fit dance, avaliação corporal, corrida orientada, circuito funcional, capoeira, recreação, contação de estórias, oficinas de teatro e pintura, exposições pedagógicas, apresentações de teatro, apresentações musicais (Duo de Flauta de Violão, Piano, Choro Ingênuo e JAM Session), além de primeiros socorros ao longo de todo o projeto.

Já confirmaram presença a Faculdade de Educação Física (FAEF), a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), a Faculdade de Enfermagem (FAEN), a Faculdade de Letras e Artes (FALA) e a Faculdade de Educação (FE).

O diretor de Extensão da UERN, Luís Marcos Guerra, está à frente da ação. Ele explica que o objetivo é envolver o maior número de pessoas da instituição, e contribuir, através das atividades que são realizadas diariamente na UERN, para o bem-estar e a qualidade de vida da população, somando-se às atividades já realizadas pelo projeto. “Quando recebemos o convite para participar desse projeto, pensamos em uma programação que atendesse a todos os públicos, inclusive que envolvesse toda a família. Muitas faculdades já confirmaram presença e temos certeza de que será um dia de muita atividade, mas também de muita interação e alegria. Agradecemos a confiança da Prefeitura de Mossoró e estamos convidando toda a comunidade acadêmica a participar também do Viva UERN Rio Branco”, concluiu o diretor.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró e acontece todos os domingos, na Avenida Rio Branco, centro da cidade, a partir das 16h.

Confira a programação: