UERN está em luto com falecimento da professora Wálbia Carlos

É com grande pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica o falecimento da professora Wálbia Carlos de Araújo Leite, neste sábado (23), em Natal, vítima de um câncer.

A professora Wálbia Carlos deixa um importante exemplo de vida e de dedicação à Educação Superior. Vinculada à Faculdade de Serviço Social (FASSO) ocupou importantes cargos na UERN, foi Pró-reitora de Ensino de Graduação e Chefe de Gabinete.

O Reitor Milton Marques de Medeiros decreta luto na Universidade e convida a comunidade acadêmica para prestar solidariedade à família nesse momento de dor. O velório da professora Wálbia ocorrerá na Capela do Perpétuo Socorro, Centro, ao lado do Edifício Epílogo de Campos, Mossoró. O sepultamento está marcado para este domingo (24), às 10h, no Cemitério São Sebastião.