...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN ESTÁ EM LUTO COM FALECIMENTO DA COORDENADORA DOS NÚCLEOS AVANÇADOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento da professora aposentada Zélia Maria Rodrigues Vasconcelos, nesta terça-feira (14), devido a um infarto fulminante. A professora Zélia deixa um belo exemplo de vida e dedicação ao trabalho e à Educação Superior.
 
Vinculada à Faculdade de Serviço Social (FASSO), tendo sido chefe do Departamento de Serviço Social e Diretora da FASSO duas vezes, em 1997 e 2001, atualmente contribuía com a UERN prestando assessoria – era a coordenadora dos Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES). Zélia Maria Rodrigues Vasconcelos era mossoroense, nasceu no dia 16 de abril de 1952 e começou a ensinar na UERN em agosto de 1978.
 
A UERN se solidariza com os familiares e amigos dessa ilustre professora. O velório está ocorrendo na Capela do Seminário de Santa Teresinha e o sepultamento ocorrerá na quarta-feira (15), às 9h, no Cemitério São Sebastião, em Mossoró.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support