UERN ESCLARECE SOBRE EDIÇÃO 2011 DO EXAME

Na qualidade de Procuradora/Pesquisadora Institucional da UERN, informamos a comunidade acadêmica, em especial aos estudantes, que no dia 06 DE NOVEMBRO do ano em curso, será realizada a prova do ENADE 2011.
Na nossa Universidade esse ano, serão avaliados os estudantes dos cursos: Bacharel e Licenciatura em Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química,Licenciatura em Pedagogia, Educação Física e Música.
A relação dos alunos habilitados está disponível no site do INEP/MEC. Estão habilitados apenas os estudantes concluintes. Os ingressantes estão dispensados.
A partir do dia 07 de outubro até o dia 06 de novembro pela manhã, o estudante deverá entrar no endereço: http://www.enade.inep.gov.br e preencher o questionário do estudante (obrigatório o preenchimento), em seguida conseguirá verificar o seu local de prova e poderá imprimir o Cartão de Informação do Estudante.
A impressão do Cartão de Informação do Estudante não é requisito imprescindível à participação na prova, porém o estudante deve comparecer, no local, dia e horário especificados, munido de documento oficial de identificação (com fotografia). Não será permitido acesso à prova em local diferente daquele determinado pelo INEP.
Lembramos que o ENADE com base na Portaria Normativa nº 40/2007 (republicada em 2011) e na Portaria Normativa nº 8/2011 é um componente curricular obrigatório, assim sendo o estudante só poderá concluir o seu curso se estiver em situação regular junto ao ENADE.
Lembramos ainda, que também é importante o desempenho do estudante, uma vez que esse resultado influencia no conceito do curso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição na Assessoria Pedagógica (Reitoria) no telefone 3315-2104 ou pelo e-mail: pesquisador@uern.br

Profª Sirleyde Dias de Almeida
Procuradora/Pesquisadora Institucional UERN