...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN esclarece atraso no pagamento de serviços de vigilância

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) passou a terceirizar os serviços de apoio, incluindo limpeza, condução de veículos e vigilância, a partir de maio de 2015, por decisão judicial e ajustamento de conduta firmado com o Ministério Público (MP).

Para poder realizar os pagamentos, conforme previsão legal e contratual, depende de apresentação de documentos emitidos pelas empresas contratadas, tais como notas fiscais, certidões negativas de tributos e relação de pessoal.

A empresa BEHRING SEGURANÇA PRIVADA EIRELI-ME não encaminhou da forma devida, toda a documentação necessária para os pagamentos, apesar de reiterados contatos.

O contrato com a empresa GARRA VIGILÂNCIA LTDA, foi rescindido por descumprimento de obrigações contratuais, especialmente reiterado atraso de pagamento dos seus funcionários.

A UERN está tomando providências para regularização da situação com a maior brevidade, cuja obrigação é, exclusivamente, da empresa.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto
Reitor

Aldo Gondim Fernandes
Vice-Reitor

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support