...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern entrega troféu de melhores trabalhos das três últimas edições da SCTI

O Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern), promoverá a cerimônia de entrega dos troféus de melhores trabalhos da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI) edições 2019, 2020 e 2021. A solenidade será no dia 9 de junho, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

Na ocasião, os coordenadores e alunos participantes dos melhores projetos receberão a premiação. Os troféus representam o reconhecimento merecido pela pesquisa, dedicação e empenho no desenvolvimento dos projetos.

A premiação será separada por áreas de conhecimento, sendo condecorado os 1º, 2º e 3º lugares de cada área. Assim sendo, receberão os troféus 15 trabalhos apresentados na edição de 2019, 15 da edição da SCTI desenvolvida em 2020 e mais 15 da edição do ano passado.

Devido à pandemia de Covid, as edições de 2019 e 2020 da SCTI ocorreram de forma virtual. Por este motivo, a entrega dos troféus aos melhores trabalhos abrange as três últimas edições do evento.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação é realizada anualmente, com uma vasta programação composta por palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, webconferências, mesas-redondas, rodas de conversas, workshops, entre outros. O evento tem como objetivo popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa e inovação desenvolvidas pela Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support