...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN entrega novos profissionais ao mercado de trabalho

Novos concluintes dos cursos de Serviço Social, Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis colaram grau na tarde desta quarta-feira, no gabinete da Vice-Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os trabalhos foram presididos pelo vice-Reitor, professor Dr. Aécio Cândido de Souza, oportunidade em que destacou a alegria de contar com novos concluintes completando mais uma jornada em seus estudos, na instituição.

Na oportunidade, defendeu a necessidade de cada um, dar continuidade aos seus estudos, ampliando assim a sua área de conhecimento. Ele lembrou a importância do concluinte de um curso sempre olhar para o futuro e pensar numa educação continuada, readquirindo novos conhecimentos. E para tanto, lembrou que é importante a participação de familiares nessa nova jornada a ser enfrentada.

Colaram grau: Hiago Trindade de Lira Silva (Serviço Social), Luiz Valdério de Sales Nobre (Direito), Maria Joseane de Oliveira (Pedagogia) e Rosa Katarina Zacarias de Souza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support