...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern entrega novos economistas e administradores ao mercado de trabalho

Em mais uma solenidade de colação de grau marcada pela emoção, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) formou 15 novos economistas e administradores de empresas que vão se integrar ao mercado de trabalho.

O discurso de homenagem aos concluintes foi proferido por Ana Beatriz Holanda de Castro Régis, do curso de Administração. “Agradecemos aos professores por todo suporte dado, principalmente na pandemia nesta reta final”, frisou. “Muitos de nós pensamos em desistir do curso, mas persistimos mesmo passando por greves, perdas e contratempos. Alguns aqui estiveram muito doentes e perderam pessoas que gostariam de estar aqui nesse momento”, disse emocionada.

A solenidade foi presidida pelo professor Dr. Leovegildo Cavalcanti, diretor da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN). “Não encerrem o ciclo aqui. Busquem uma pós-graduação. Tudo que fizerem, façam com amor”, frisou. Ele complementou a fala lembrando que quem é formando na UERN se torna referência. “A vida é uma rede. Uma rede de amizades, de trabalho e que vai ligar a você a sua profissão. Vocês sempre serão referência a pessoas que vão buscar um curso. A Uern forma profissionais obstinados a mudar o que há de errado na sociedade”, acrescentou.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support