...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern entrega novos cientistas sociais, geógrafos e comunicólogos ao mercado de trabalho

Na tarde desta sexta-feira, 5, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entregou ao mercado de trabalho novos profissionais das áreas de comunicação social (jornalismo, rádio e TV e publicidade), geografia e ciências sociais.

A solenidade por videoconferência foi presidida pela professora Dra. Fátima Raquel, reitora em exercício da Uern. “A vida é feita de ciclos e hoje vocês estão vencendo mais uma etapa na vida, que é a graduação. Mas agora vêm outras etapas e não significa que a gente vá deixar de estudar, mas agora em um formato diferente. Agora vocês não terão professores competentes acompanhando vocês”, disse a reitora em exercício.

Raquel disse acompanhar com satisfação o curso de comunicação social da Uern, um dos melhores do Brasil nas avaliações do MEC. “Temos um dos melhores cursos de comunicação do país, mesmo estando em uma universidade pequena, e o seu corpo docente faz a diferença”, complementou.

O discurso de homenagem aos graduandos foi proferido por Gledston Barbosa Bravo Neto, do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda.

No discurso ele fez uma reflexão sobre a emoção da colação de grau em tempos de pandemia. “Quem imaginou que essa hora seria assim? Essa hora seria para vestir a nossa melhor roupa e sentir o calor humano naquela aglomeração de uma boa e velha aglomeração? Nossos parentes e amigos deveriam comemorar a nossa conquista e aplausos, mas agora estão quietinhos aqui ao nosso lado”, comentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support