...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern entrega mais de 500 diplomas em colações de grau realizadas em julho

Encerrando o circuito de Colações de Grau do semestre 2021.2, foi realizada nesta sexta-feira, 29, a solenidade com as turmas de Filosofia e Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Caicó. Ao todo, durante as cerimônias ocorridas no mês de julho, foram entregues mais de 500 diplomas a profissionais de várias áreas.

O ciclo representou a retomada das solenidades presenciais após dois anos de colações virtuais. “Foi a primeira vez que eu e o professor Chico Dantas tivemos a oportunidade de realizar a entrega dos diplomas aos graduados”, declarou a reitora Cicília Maia, que presidiu a cerimônia na Uern Caicó.

A graduada Alda Mayara Medeiros de Morais, oradora da turma, prestou homenagem aos professores do curso por acompanhá-los em toda essa trajetória. “Foi uma caminhada desafiadora e feliz por saber que temos com quem contar. A nossa caminhada foi longa, mas chegamos aqui com o sentimento de dever cumprido”, afirma.

Em um discurso emocionado, a diretora da Uern Caicó, Shirlene Mafra, enfatizou que esse é um momento ímpar na vida dos formandos. “É uma alegria poder retomar as colações de forma presencial. É uma felicidade muito grande compartilhar esse momento com vocês”, disse a diretora.

Cicília Maia externou a emoção de celebrar esse ciclo de colações de grau. “Vivemos 15 dias de intensa emoção. Cada colação de grau é um momento único. Vivemos lindos momentos, pais vendo filhos recebendo diploma, histórias de amizade, de superação. Tudo isso reforça que estamos cumprindo a missão mais linda da nossa Uern, que é a transformação de vidas”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support