...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN entrega mais 17 médicos ao Rio Grande do Norte

Na noite desta quinta-feira, 17, colaram grau 17 novos médicos formados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade, presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, foi realizada no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O discurso da turma foi proferido pelo formando Clerton Eduardo de Aquino, ele destacou a superação dos alunos que começou na aprovação do vestibular até a conclusão do curso. “Juntos iniciamos a caminhada com um objetivo comum: ser médico. Como se esquecer dos finais de semana e as noites na biblioteca?”, lembrou.

A paraninfa da turma foi a professora Esp. Sheila Ferreira Maynarde, que no discurso homenageou os pais dos formandos. “Nada disso seria possível sem a ajuda dos pais. Essa vitória não seria possível e vocês como doutores honrem pai e mãe”, frisou.

A solenidade foi encerrada com discurso da vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, que destacou a superação de alunos, professores e técnicos para que este momento acontecesse. “Queria parabenizar a UERN porque estamos vivendo o nosso cinquentenário. Podemos não ter a melhor estrutura, mas temos uma coisa fundamental: garra e vontade de crescer por parte dos professores, técnicos e discentes. Há 15 anos o curso de Medicina está transformando vidas e a saúde do nosso Estado. A nossa Universidade é de todos e para todos”, afirmou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support